Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia de Kiri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haru
Estudante
Haru


Mensagens : 13
Pontos : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Kiri Empty
MensagemAssunto: Academia de Kiri   Academia de Kiri Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:09 pm

Bem vindo, Convidado, essa é a Academia de Kiri, onde um Estudante deverá treinar para ganhar "experiência" suficiente para poder se tornar um Gennin e poder fazer missões, aqui você pode treinar contra um boneco de treino, Estudantes ou Gennins. Para se tornar um Gennin você precisa vencer 2 Gennins, 4 estudantes ou lutar contra 4 bonecos de treino. Claro que é muito mais difícil vencer um Gennin do que um Estudante, portanto seu treino deverá ser bom o suficiente para que seja capaz de ser aceito pelo Mizukage ou por um Administrador.
Ou seja, são precisas pelo menos 5 linhas para vencer um Estudante, mas 8 para derrotar um Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru
Estudante
Haru


Mensagens : 13
Pontos : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Kiri   Academia de Kiri Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:15 pm

Observei a Academia de Treino e entrei calmamente, mas segurando minha Kunai de 3 Pontas escondida por baixo da minha capa. Me surpreendi ao vê-la quase vazia, talvez fosse muito tarde para estudantes da Academia, apenas sorri internamente e me aproximei de um boneco de treino, mas desviei por pouco de um garoto que correu para me acertar com uma Kunai.
- Você é louco? Teria perdido a paciência com você se me acertasse!
- Eu sou um Gennin, uma simples estudante não tem chances contra mim.
- Se é tão confiante, por que não uma batalha?

Citação :
O Gennin sorriu confiante e correu na minha direção para me acertar com a Kunai, esperei ele se aproximar e passei minha Kunai de 3 Pontas para a mão direita, acertando-o com um soco de baixo para cima no queixo dele com a maior força que consegui, ele não devia aguentar muito mesmo sendo um Gennin, pois aquilo o fez cair por um momento. O garoto se levantou com raiva e de sua bolsa de armas tirou uma Shuriken e se afastou até chegar numa distância segura.
Ele então lançou a Shuriken, que eu desviei com dificuldade e logo corri rapidamente na direção dele, me lembrando de um golpe que eu vira feito por um Hyuuga quando morava em Konoha, e guardei minha Kunai de 3 Pontas, acertando-o na barriga com ambas as mãos abertas usando a maior força que era capaz. Foi suficiente, ele voou para trás e bateu com força num dos bonecos de treino. Com mais raiva ainda, ele então partiu para Ninjutsu, que não era exatamente minha especialidade. Usou Bushin no Jutsu e fez duas cópias de si próprio, mas até eu sabia que aquelas cópias não eram de verdade.
Então, peguei minha Kunai de 3 Pontas e lancei na direção de um dos Bushins, pensando que eu lançara nele, o Gennin fugiu e eu corri na direção dele para acertá-lo com mais um soco, que o fez cair no chão.

- OK, OK, admito, você venceu!
Sorri ironicamente e peguei minha Kunai de 3 Pontas, que ficara presa em um dos bonecos de treino no local. Guardei-a e me despedi do Gennin, que ainda me olhava assustado, como se fosse impossível perder para "uma simples estudante".
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Estudante
Victor


Mensagens : 80
Pontos : 218
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 25
Localização : Num te interessa!!!

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Kiri Left_bar_bleue100/100Academia de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Kiri   Academia de Kiri Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:16 pm

História Aceita + 1 De Agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-fit.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Academia de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Kiri   Academia de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Konoha
» Academia de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas :: Kiri-
Ir para: