Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia de Konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haru
Estudante
Haru


Mensagens : 13
Pontos : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Academia de Konoha   Academia de Konoha Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:07 pm

Bem vindo, Convidado, essa é a Academia de Konoha, onde um Estudante deverá treinar para ganhar "experiência" suficiente para poder se tornar um Gennin e poder fazer missões, aqui você pode treinar contra um boneco de treino, Estudantes ou Gennins. Para se tornar um Gennin você precisa vencer 2 Gennins, 4 estudantes ou lutar contra 4 bonecos de treino. Claro que é muito mais difícil vencer um Gennin do que um Estudante, portanto seu treino deverá ser bom o suficiente para que seja capaz de ser aceito pelo Hokage ou por um Administrador.
Ou seja, são precisas pelo menos 5 linhas para vencer um Estudante, mas 8 para derrotar um Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Estudante
Victor


Mensagens : 80
Pontos : 218
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 25
Localização : Num te interessa!!!

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Konoha   Academia de Konoha Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:35 am

~Le chega de boa no Dojo~
Antes de entrar no dojo victor retira seus sapatos para iniciar seu treinamento, como primeiro treinamento victor já quis iniciar sua batalha contra um gennin, o mestre do dojo perguntou se victor tinha certeza e dinovo animado victor afirmou.
O mestre do dojo olhou para os gennins presentes no dojo e apontou o dedo para um, parecia ser o mais chato dos gennins. metido e muito chato, porém parecia ser muito habilidoso com sua katana.

Logo eu pego meus Aian Nakkuru e os coloco em minha mão, então olhando para mim o gennin diz:
- Já que você é um simples estudante, irei pegar leve com você!!

Sem responder e ninguém falar mais nada o juiz inicia a luta entre estudante x gennin.

Citação :
Logo que a luta é iniciada o gennin corre para cima de victor sacando sua katana que estava em suas costas e a segurando com o mão direita tenta atingir victor que muito rápido se agacha e da um forte chute acertando a parte de traz do joelho do gennin que não consegue mais colocar o peso sobre a perna.

- Uée!! você ainda ta pegando leve?

Citação :
Gritando alto novamente indo em direção a victor mesmo com a perna doendo colocando peso sobre ela ele conseguiu correr tentando atingi-lo novamente com a katana e novamente victor torna a fazer o mesmo movimento agachando e tentando dar um chute no joelho dele, porém desta vez ele foi esperto e saltou sobre victor e no ar ele virou um bicicleta atingindo um forte chute nas costas de victor que sofrendo muito dano caiu de cara no chão paralisado.

- Agora não estou mais pegando Leve!!! É o fimm!!

Citação :
Ouvindo aquelas palavras caído no chão ainda tentando se levantar victor ficou meio nervoso e conseguiu mexer um pouco seus braços levando seus Aian Nakkuru em sua boca e dando um beijo neles, logo victor se levanta calmo do chão, com seus movimentos recuperados ele parte em direção ao gennin que estava esperando victor se aproximar e quando victor chegou próximo dele ele tentou dar um espadada na cabeça de victor que imediatamente parou de correr e com o Aian Nakkuru do braço direito parou a katana antes de ser atingido e com o Aian Nakkuru na mão esquerda deu um forte soco na barriga do gennin que caiu no chão morrendo de dor, e victor precisava finalizar aquela batalha então ele tirou o Aian Nakkuru da mão esquerda, guardou em seu bolso e num salto com um longo giro acertou um soco giratório bem no rosto do gennin que desmaiou na hora.

- Desculpe-me mais eu precisava desta vitória!

Então o juiz da luta anunciou o vencedor que era victor.
Depois de anunciada a vitória victor foi direto para sua casa descansar e se alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-fit.directorioforuns.com
Haru
Estudante
Haru


Mensagens : 13
Pontos : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Academia de Konoha Left_bar_bleue100/100Academia de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Academia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Konoha   Academia de Konoha Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 7:38 pm

História Aceita! +1 de Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Konoha   Academia de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Suna
» Academia de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas :: Konoha-
Ir para: